terça-feira, 27 de março de 2007

ACIDENTE
Caros blogueiros, devido ao acidente sofrido ontem aqui no ambiente de trabalho (onde eu desloquei o ombro)estou impossibilitado (1 semana) de utliziar meu braço esquerdo, enfim, acho que vcs já entenderam, sem posts e visitas...
por hora, fiquem com esse e-mail bacana que meu amigo me enviou...
ah sim, e continuem dando uma força pra Angelina (www.falando-sobre-sexo.blogspot.com).
Thanks.
A frase certa!!!
Acordei com uma BAITA ressaca e do lado da cama tinha um copo d'água e duas aspirinas.Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.O quarto estava em perfeita ordem.Havia um bilhete de minha mulher:-Querido, deixei seu café pronto na cozinha.Fui ao supermercado. Beijos.Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim.Perguntei à minha filha:- O que aconteceu ontem?- Bem, pai, vc chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, mijou na cristaleira antes de chegar no quarto.- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou:
- NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO!!!!
Ressaca - 70,00 reais
Móveis destruídos - 1.200,00 reais
Café da manhã - 10,00 reais
Dizer a frase certa no momento certo - NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!

12 Comentários:

Às 4:32 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Melhoras pra vc !!!

Beijos

 
Às 5:54 PM , Blogger Aju disse...

Meu, melhoras q zebra hein...

abraços

 
Às 11:37 PM , Blogger Luma Rosa disse...

kkkkkk mesmo com dor, está de bom humor! Melhoras! Beijus

 
Às 1:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Espero que você melhore logo !

Beijos, Angelina

 
Às 9:39 AM , Blogger R.C. disse...

Uhm...
Fique bem, tá?

A gente tem que conversar, não acha? O que você queria me falar? Por que não mandou e-mail?
Eu tenho uma novidade... inédita!
Mas só vou contar quando você decidir parar de me deixar curiosa.

Beijos, moço!

Adoro tu...
CHATO!

 
Às 12:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ah, tadinho!!! fique bem viu!!!
beijinho pra sarar... rsss

 
Às 1:35 PM , Blogger Jana disse...

kkkkkkk Perfeito!!

Melhoras pra vc!

Beijos

 
Às 6:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

Recupere-se!

O Acaso e a Ruby me trouxeram aqui.

Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.


Acabo de publicar meu poema "Mude" em ivro, editado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra.

Também o vídeo, que foi comercial da Fiat, veiculado pela Globo e SBT.

Tudo isso pode ser visto no blog Mude, com link abaixo.

Abraços, flores, estrelas..


Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.

 
Às 9:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

hoppus! que chato hein!
mas tudo ficará bem!

qto ao e-mail: ser fiel é a saída, meu bem rsrsrsrs.

bjaum e melhoras!

 
Às 11:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

Tadinho...pecado.

Amei o email!

Bjks

 
Às 2:26 PM , Blogger Jéssica disse...

Tb ando com problemas de saúde, por isso a minha ausência por aqui, mas sempre q der venho te ler.

Melhoras!!!

Beijos e linda tarde procê*.*

 
Às 11:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

Adorei!!! Preciso encontrar um homem assim!!!

E quanto ao ombro, fique bom logo, viu?

Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial