terça-feira, 20 de março de 2007

VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!
Poiszé blogueiros, to aqui numa dificuldade danada para postar, digitando sem a porra do mouse, já que travou por aqui e ninguém aparece pra consertar (poiszé na empresa é assim, tem que abrir uma ocorrência e esperar a boa-vontade desses filhos de Deus);
Mas vamos lá, hoje era um dia em que eu queria poder incorporar o Roberto Justus...
Vamos as demissões então:
1 - Queria demitir o sono que sinto todas as manhãs quando me levanto para ir trabalhar. (poiszé, pois mais que eu durma cêdo, sempre levanto com sono).
2 - Queria demitir o fim de semana curto. (fim de semanazinho incompetente viu??, passa rápido demais, e muitas vezes sem deixar chances de se aproveitá-lo com descência).
3 - Queria demitir minha personalidade. (Sofre bastante por bancar o "cara bozinho e amigo", porra, só me ferro meu?!?!!?, bem que meu amigo disse, "Bonzinho só se ferra", acho que isso eu consigo demitir).
4 - Queria demitir minha má vontade. (As vezes perco várias oportunidades e chances de crescimento por causa disso).
5 - Queria demitir meu medo de arriscar. (Acho que demitindo minha personalidade eu vou conseguir demitir esse meu mêdo, aliás, estou demitindo aos poucos, ele já tá de aviso prévio, kkkkkkkk).
6 - Queria demitir minha confiança nos outros. (acho que espero demais das pessoas, preciso aprender a confiar desconfiando...).
7 - Queria demitir alguns colegas de trabalho (Aju, lembrei de vc. Ô povo mala viu?? mas minha posição hierárquica ainda não permite isso).
8 - Queria demitir aquelas pessoas pretenciosas que se acham demais. (Nunca gostei de pessoas que "falam demais", vivem se vangloriando de uma conquista ou outra).
9 - Queria demitir meu desânimo. (Eu hein, quando eu conquisto alguma coisa, até as mais difíceis, no momento em que deveria estar feliz, bate aquele desânimo. Ou então em dias, que não se tem motivo para desanimar mas acabo me desanimando).
10 Por fim, dando uma de "Peter Collins", queria me demitir da minha vida, aliás, pedir uma licença sem vencimento, por que as vezes não se tem saída, ou alternativa ou plano "b", as vezes preciso sumir de mim mesmo, sabem como é.
Hoje era um desses dias...

9 Comentários:

Às 3:46 PM , Blogger Jana disse...

pera lá, tem coisas ai que eu acho mesmo que deveria demitir, tipo o medo de arriscar...

mas demitir a vida? demitir o cara bomzinho? que isso, quem gosta de bad boy é mulher em crise kkkkkkk

Respondendo seu comentario: eu acho que é carência coletiva o que anda rolando rs

Beijos

 
Às 5:45 PM , Blogger Lulu on the sky disse...

Deco,
Todos nós possuimos algo que queremos demitir de nós mesmos, nunca é tarde pra mudar. Sugiro a vc q coloque haloscan como método de comentário.

Big Beijos

 
Às 9:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu também demito os números 1 e 2

1) acordar cedo é o que há de pioooor no mundo! pq o dia não começa às 10 da manhã?

2) final de semana curto tbm é uma droga. pq a segunda-feira não dura apenas míseros segundos?

Na verdade, a pergunta que realmente não quer calar: pq os homens inventaram essas coisas todas?

Ai ai saber Sr Hoppus rsrsrsrs.
Vlw pela força la no blog.
Bjux!

 
Às 10:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

Posso demetir metade dessas coisas ai tbm!!!
Mas o meu sono é depois do almoço! São logo as prof mais velhas e que falam mais baixo ai ai ai!!!

Fui bem na prova obrigada pela atenção

 
Às 8:34 AM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Ei não deleta tudo isso não......só algumas coisinhas dessa lista, como disse a Jana o cara bonzinho não pode ser demitido.

beijos

 
Às 9:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

Com todo respeito, quem sabe vc está com lumbriga? Com essa água mal tratada^, esse calor monstro !!!...A preguiça, o desânimo. Toma Pantelmim.

 
Às 10:11 AM , Blogger Aju disse...

hahahahaha
Cara eu queria demitir umas 4 pessoas aqui no trabalho e por um motivo justo "Incompatencia, incapacidade mental e fisiologica de cumprirem com suas tarefas"

hahahaha

[]´s

 
Às 10:56 AM , Blogger Jéssica disse...

...rs... espero q não me demita...

Apesar da falta do mouse q realmente estressa, espero q vc tenha um lindo dia.
estoud e volta e agradeço teus carinhos em forma de visitas.
Beijos*.*

 
Às 12:42 PM , Blogger Lily disse...

hummm!
quero demitir algumas coisas em comum com você tb!!

seria tão fácil se pudéssemos bancar o roberto justus de vez em qndo, né?

bjsss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial