quinta-feira, 1 de março de 2007

Resquícios do Fim de Semana
Issae galera, fim de semana tá chegando de novo e eu (como todo mundo acho) já estou fazendo meu planejamento é claro!!!hehehehehehhe
Essa foto ae foi tirada fim de semana passado numa festa, meu Amigo Erik "Bomba" (difícil saber por quê né??) e eu.
Essa não é uma das minhas melhores fotos (é claro), mas enfim...
Deixa eu retratar algus pontos legais dessa festa:
1- Reencontrei uns velhos amigos que "anos" (isso mesmo, anos) eu não encontrava, poiszé minha cidade apesar de ser pequena você só encontra as pessoas que quer(ou não) quando está fazendo coisa errada.
2 - Bebi (pra variar...).
3 - Pulei do Palco (muito massa, tinha tempo que eu não fazia isso).
4 - Cantei no caraoquê (é tinha caraoquê, apesar de ser um festival de cover's).
5 - Tirei foto (aliás tiraram foto de mim né).
6 - Em consequência dessas fotos saí no destaque do referido site das fotos (não que eu quizesse).
7 - Aprontei de leve... (só o necessário).
Enfim, uma listinha de coisas e mais coisas, mas... ainda tem mais 3 ou 4 festas parecidas com essa, então ainda tenho muito o que aprontar e contar aqui depois, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom, por hoje chega né? se eu não postar até amanhã, bom fim de semana para todos, e curtam bastante porque com certeza estarei fazendo isso.

5 Comentários:

Às 1:28 PM , Blogger Jana disse...

Aqui eu nem penso, pq semana toda faz sol, fds chove rs

Beijos

 
Às 2:39 PM , Blogger Unknown disse...

Ola,
Obrigada pela visita e volte sempre! Só não entendi seu comentario..srsr!
Bjsm

 
Às 7:05 PM , Blogger Lulu on the sky disse...

Olha que coisa boa reencontrar os amigos..
Big Beijos

 
Às 10:11 PM , Blogger Lily disse...

Olá!

Obrigada pela visita no nosso blog! É um blog pra mim e pra Bia! rsrsrs

Apareça sempre que quiser!

outro "xêro", como dizem por aí!

 
Às 8:47 AM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Não tem nada melhor do que curtir o final de semana todo ne ?!

bejusss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial