segunda-feira, 12 de março de 2007


Dúvidas do Mundo Moderno
Tenho algumas dúvidas sobre a modernidade, espero que vocês possam me auxiliar...
1- Sexo virou masturbação a dois??
2 - Por quê os programas mais educativos e interessantes só passam num horário que ninguém pode assistir??
3 - Por quê nunca tem ninguém realmente desconhecido (pobre, esculhambado, mulambo) no Big Brother??
4 - Por quê toda cantora agora (tipo Ana Carolina) tem que ser homosexual??
5 - Por quê toda mulher que a gente quer chegar para conversar ou conhecer já acha que a gente vai dar em cima (e fica nos olhando com aquela cara como se nunca tivéssemos visto mulher)??
6 - Por quê as mulheres que combinam com a gente nunca moram no nosso estado??
7 - Por quê trabalho honesto dá pouco dinheiro??
8 - Por quê Fernandinho Beira Mar não morre (não era só dar um jeitinho...)??
9 - Por quê eu só conheço mulher complicada??
10 - Por quê eu vou trabalhar na segunda já pensando na sexta??

4 Comentários:

Às 2:17 PM , Blogger Jana disse...

Bem não me lembro de tudo, mas vamos ver no que posso ajudar:

1- eu n sou complicada, então sou uma mulher diferente das q tu conhece

2- saiba que a reciproca é verdadeira, os caras interessantes que conheço moram em outro estado (talvez isso faça deles interessantes), pode ser o mesmo caso

3- BBB não vai feio e mulambo, pq o povo quer ver bunda e saradoes (na sua grande maioria quer)

4- pq a gente escolheu trabalhar duro e n demos a sorte de ter pais ricos (ao menos eu não dei)

5- pq ja q a gente trabalha duro, e n ganhamos nada, queremos que chege o fds pra não fazer nada com o nada com que a gente ganha


Bem, são essas que me lembro, espero ter ajudado kkkkkkk

Beijos

 
Às 11:45 AM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Nossa quantas perguntas....rsr

1 - eu não me acho complicada....então como a jana disse mais uma diferente das que vc conhece.

2 - Qto a conhecer pessoas interessantes de outro estado eu tb tenho passado por isso.....a internet é a culpada.

ai são muitos depois respondo o resto, tenho que trabalhar...rsr

 
Às 2:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

É sexo anda tendendo a tornar-se masturbação a dois, e isso é muito triste.....

Eu ainda não tenho msn, vou criar ai te passo...

Beijos Angelina

 
Às 3:14 PM , Blogger Aju disse...

hahahaha Cara bem vindo ao clube dos que so arrumam mulheres decentes a distancia e so mechem com complicadas...

Bem o BBB é um programa voltado para pessoas de baixo intelecto futeis e vazias elas tem q ter pessoas do mesmo nivel la dentro =]

[]´s

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial