quarta-feira, 14 de março de 2007

DIAS CHUVOSOS
Todo dia de chuva aqui é assim, corpo mole, aquela vontaaaaaaaaade de trabalhar, enfim, é o dia em que você menos quer se estressar e acaba dobrando seu volume de stress.
O dia em que o ônibus que passa sempre aquele horário se atrasa, daí quando você vai precisar pegar o outro ônibus (o 2º, no caso) ele já se foi, dia em que você (se não estiver atento) leva aquele banho dos carros que estão passando, chega tarde no trabalho e não é questionado (a única coisa boa), dia em que você olha para o céu e tá tudo claro, então decide deixar a "sombrinha" ou guarda-chuva em casa, e quando sai...Blum!!!! desce aquele "toró".
Dia bom também para se conhecer pessoas, fazer "aquela" ligação, entrar no www.falando-sobre-sexo.blogspot.com, ficar em casa (pra quem pode) lendo um livro, tomando um bom vinho, ou saboreando um delicioso chocolate, ficar embaixo das cobertas se aconchegando, ou deitadão no sofã vendo TV.
Sair na rua??? nem pensar!!!!
Pense só no barulho exagerado dos carros, nos pés sujos pela água que escorre, na calça que sempre fica molhada encomodando o dia todo, aquele monte de gente nas lojas, aquele "fuzuê" para se conseguir um táxi, aquele clima "down".
Ai ai, dia em que este Simples e Didático "Deco" queria sim, estar em casa reorganizando sua complicada e alvoroçada vida, mas que como todo brasileiro fudido e pobre tem que encarar mais algumas horas de trabalho.
Não que eu esteja reclamando mas...
ôooooo vidinha viu???

7 Comentários:

Às 1:36 PM , Blogger Jana disse...

E eu aqui precisando de um dia de chuva...

Beijos

 
Às 2:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

O pior, é que é bem assim msm.

Tenho post novo, q esclarece meu sumiço.

Bjos

 
Às 3:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

Dia chuvoso é o óh!
é pau é pedra é fim do caminho...
Pois é menino, ser vó não quer dizer que fique em casa fazendo tricô na cadeirinha de balanço, afinal? tenho que ter algo pra contar pros netos, uhhhuuuuuuuu![e cá entre nós, ninguém diz que os tenho, rsss]
dia bom querido
beijossssssssssss

 
Às 4:57 PM , Blogger Lulu on the sky disse...

Gosto de chuva pra dormir.
Big Beijos

 
Às 10:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

EU QUERO QUE CHOVA AQUI EM RECIFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


EU AMO CHUVA!
MAS AQUI CHOVER EH RARO!!!

APROVEITE!!

 
Às 12:29 AM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa aqui no RJ não tem chuva desde antes do carnaval!!!

E eu tô bem! Tbm tô precisando só de um dia para colocar tudo em dia!
Mandar bjo p todo mundo!
Curtir que faz bem rsrs
Bjokas

 
Às 8:11 AM , Blogger Unknown disse...

Infelizmente por aqui também anda chovendo, se não fosse o transito que vira uma loucura e o fato de ter que trabalhar, eu amaria a chuva, mas como isso é impossível....ainda prefiro dias de sol

Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial